UM POUCO DE MIM....

Minha foto
MARACANAÚ, CEARÁ, Brazil
SOU UMA MULHER FELIZ E REALIZADA, AMO MINHA PROFISSÃO,MINHA FAMÍLIA(MARIDÃO E FILHOS,MEUS AMIGOS ... "VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!!!"

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

II Feira Regional de Ciências e Cultura

A II Feira Regional de Ciências e Cultura da 1ª CREDE a se realizar nos dias 07 e 08 de outubro de 2010 no DETRE – Departamento de Treinamento, no SESI da Pajuçara, teve 85 projetos inscritos nas áreas de Robótica Educacional, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Ciências Ambientais.
Para esta edição da Feira foram selecionados 34 projetos de 14 escolas dos municípios Caucaia, Maranguape, Maracanaú, Pacatuba, Eusébio, Aquiraz, Guaiúba e Itaitinga.
Um dos objetivos da feira é fomentar nos jovens alunos o espírito pesquisador e investigador, a preocupação com o meio ambiente na busca de soluções para a problemática ambiental com sustentabilidade e a investigação freqüente das diferentes culturas e de suas transformações na compreensão da sociedade.
NOSSO TRABALHO FOI SELECIONADO :
  MEU POVO TEM HISTÓRIAS PRA CONTAR.........




Nenhum comentário:

Postar um comentário